Budapeste é amarela

José Costa é um ghost-writer, escritor especialista em escrever livros para terceiros sob a condição de permanecer anônimo. Na volta de um congresso, Costa é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste, o que desencadeará uma série de eventos envolvendo-o em uma surpreendente história.

A sinopse que acabaram de ler acima é do filme Budapeste que está marcada para estreia para o próximo dia 22. Baseado no livro de Chico Buarque, o longa é dirigido por Walter Carvalho (Cazuza – O Tempo não para), e estrelado por Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli e Gabriella Hámori (atriz húngara).

Ainda é cedo para arriscar opiniões sobre o que está vindo por aí, pois toda minha ansiedade é baseada em cada parágrafo do livro do Chico. Mas pelo o que acompanhei nesses últimos meses que antecediam o lançamento do filme, é que podemos esperar algo grande, de qualquer forma promete desencadear os desejos daqueles que viajaram [literalmente] com José Costa.

A única certeza é que Budapeste vai nos dividir ao meio. Quando menos esperarmos, vamos viver uma vida dupla em atmosferas e culturas completamente diferentes, vamos nos arriscar no desconhecido.

E só pra finalizar, o filme ainda vai contar com uma pequena participação do Chico em uma das cenas.

Vejam o trailer do filme.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br