Overdose Cultural


A Virada Cultural da capital de São Paulo chega a sua 5ª edição, neste próximo sábado (02/05), e entre as 24 horas de atrações ininterruptas os moradores e turistas irão acompanhar cerca de 800 atrações divididas em diversos pólos culturais e históricos da cidade.
Esta edição terá várias apresentações em destaque como: a homenagem ao cantor Raul Seixas, pois nesse ano se completam 20 anos de sua morte. A apresentação do ex-tecladista da banda Deep Purple, o show do líder da banda Los Hermanos, Marcelo Camelo, e Tom Zé que se apresentará no palco do Teatro Municipal.
É interessante ressaltar, que além dos shows disputadíssimos, existem outras atrações que não deixam de ser dignas, como as intervenções e shows de rua. Haverá também exibições de curtas-metragens que serão exibidos em alguns telões ao ar livre, onde inclusive serão mostrados os curtas, que participaram do festival do minuto, e este ano foi firmada uma parceria onde os interessados poderão se inscrever para um concurso que premiará com R$ 5 mil em Prêmios os melhores vídeos de até 1 minuto sobre a virada.
Além do mais, os fascinados pelo continente Europeu terão um motivo a mais, para comparecer a virada, pois 2009 se trata do ano França-Brasil,e para comemorar a data ocorrerão apresentações inéditas de artistas franceses e intervenções urbanas,fazendo com que os participantes da virada façam um intercâmbio entre as duas culturas.
E sem esquecer que as diversas atrações ocorrerão em vários pontos da cidade,não apenas no centro.
No site: http://viradacultural.org/programacao/. Você pode consultar a programação completa e fazer o seu roteiro.
Ou seja, nada de ficar em casa, aproveite a oportunidade, e se você está com medo de sair e não ter como voltar para casa, a CPTM e o Metrô funcionarão 24 horas.

4 comentários:

Jornalistas,

Passando pra dizer que tá muito legal essa nova fase do Sado! Tenho recebido e lido os textos por email, e tô minifeliz de verdade por vocês!

É que tenho preguiça de comentar, já que recebo por email, rs, e sorry...nós do Oficina estamos temporariamente fechados para melhor atende-los. Aquela correria básica com trabalhos, etcetcetc. Dei um tempinho nos textos.

Mas é isso, continuem assim que eu to adorando essa variedade de textos e opiniões!

Sorte e sucesso!

Da fã nº1

28 de abril de 2009 às 00:46  

Ah, olha só! Eu vi num blog cultural, que agora não lembro se foi o DocDeBolso, o Bravus, ou o Digestivo Cultural, que vai ter acampamento no Ibira!

Mega dica, hein? Mas eu num dormiria lá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

E olha os amigos comparecendo ao blogue! Fico feliz, ficamos felizes, com certeza!

E bora fazer mais e sempre melhor, meus queridos sadojornalistas que moram no meu coração *_*

28 de abril de 2009 às 17:29  

Nussa eu não me arriscaria a essa dica,viu!
hahahaha

Muito obrigada pela força Pamela!

29 de abril de 2009 às 00:44  

tipo asism: OMS ANUNCIOU HOJE PANDEMIA NÍVEL 5?

nem fudendo que eu vou nessa virada auhahuauhauhauh

30 de abril de 2009 às 01:18  

BlogBlogs.Com.Br