Mudança de planos

Olha aí, prometi, e promessa é dívida!

Teremos uma pequena mudança na estrutura editorial do Sadojornalismo. Não, o blogue não vai acabar. Não, não iremos deixar de falar de jornalismo, pelo contrário: vamos expandir nossos horizontes. Afinal, não só de jornalismo se faz o jornalismo. Paradoxal, mas real. E deixemos as rimas de lado.

Como vocês talvez tenham percebido um dia, temos mais dois autores neste blog. E por alguns motivos que nos permitimos não ficar explanando por aqui, as postagens deles foram muito raras, quase inexistentes. Então fizemos uma reunião e decidimos que isso não continuará assim. Vamos incluir algumas pautas mais interessantes, porque afinal, tem notícia acontecendo em todo lugar.

A ideia é que nós tratemos cada qual com assuntos diferentes. Eu fico com aquela parte chata do jornalismo [cursos, programas, notícias da área], a Sirlene ficará com a parte cultural [dicas de exposições, filmes, teatro, música] e com as notícias bizarras. E o Danilo fica com as resenhas de filmes [que ele já faz com maestria pelo Zoom 8 mm] e de livros, já que ele lê um por dia! [calma, não é para tanto...]

Como bons jornalistas que somos, não conseguiremos nos ater apenas a essa escala. Um dia a gente pode falar da cultura e no outro da manipulação da mídia diante de mais um caso escabroso de violência. Então, fizemos essa divisão mais para vocês conhecerem nossos maiores interesses dentro da área. Mas que isso não queira dizer que esses sejam nossos únicos interesses.

Planejamos também uma reformulação visual, mas aí só mais pra frente, sempre contando com a ajuda mágica dos nossos parceiros publicitários.

Então não nos abandonem, agora mais que nunca, precisamos das sugestões, reclamações e elogios de vocês! A participação dos leitores pode ser através do email, do Twitter, dos comentários: a casa é nossa e de vocês também.

2 comentários:

Sim.. chegou o moemnto do sado de passar por aquilo que a gente passou alguns meses atrás.. (decidir se era uma brincadeira de vadiagem universitária ou se o blog realmente seria levado mais a sério) sorte para os três nessa nova parte da jornada, e que o blog cresça critica e culturamente com isso,afinal.. já é um filho que completou sete meses ontem \o/ (sim, me dei ao trabalho de ir ver qual foi a primeira postagem de vocês, no fatidico inverno de 2008).

Que venham os novos textos de sadismo então.. dessas pessoas que querem ser jornalistas o/

sorte!

10 de abril de 2009 às 19:42  

"precisamos das sugestões, reclamações e elogios de vocês"

Se eu fosse organizado como vcs do "Sado" faria assuntos diversos em cada dia da semana.Pensei nisso para o "já disse", porém numa escala de 0 a 10 em organização estou com 3+.
Outra sugestão é premio em $$$ para os que acompanham o blog!(vai que cola...)

15 de abril de 2009 às 16:43  

BlogBlogs.Com.Br