Pó de Quésti!

Ai gente!

Não posso deixar de esconder minha emoção com esse post aqui! Claaaaaaro, ainda não é o que esperávamos, a experiência nós vamos adquirir com o tempo. Claro que ainda podemos discutir e aprender mais a respeito, e principalmente PESQUISAR mais a respeito, porque durante a criação desse nosso PRIMEIRÍSSIMO podcast, nós percebemos que tem muita coisa ainda pra gente pesquisar, e estudar e pensar.

Claro que vocês, assim como nós, vão rir um pouco, e pensar muito. [os bastidores da gravação desse podcast estarão disponíveis para download também em breve, apesar da Sixxx querer me matar!]

Mas o principal, que era verbalizar nossas idéias a respeito da questão da regulamentação do jornalismo, nós conseguimos.

Com vocês, um pouco mais de nós, no nosso primeiro podcast:

[e mais novidades e idéias em breve, aguardem!]

7 comentários:

Ai que emoção mesmo.
Ficou bacana!

E ah se vc postar o making-off disto,eu te MATO ¬¬

24 de novembro de 2008 às 00:10  

auhahua meninaaas que legal! curti a qualidade (do áudio e da discussão).

Eu acho que deve ser obrigatório, mas tá tarde e amanhã eu explico!

(num bar?)

24 de novembro de 2008 às 01:22  

ahuauhahu ahhh eu também to emocionada por vcs! rs chora emo!

haahuuah

24 de novembro de 2008 às 04:29  

Acho que nenhuma emoção na minha vida foi maior do que descobrir que sim, EU TENHO A LÍNGUA PRESA!

Nenhuma apresentação acadêmica será a mesma depois disso... :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

24 de novembro de 2008 às 06:46  

Parabéns meninas, parabéns mesmo, ah dá uma olhadinha no nosso também!!!!
bj

24 de novembro de 2008 às 10:21  

Rá!

Ainda não ouvi porque estou no trabalho. Mais tarde ouvirei. Isso é uma ameaça.

Beijundas ^^

25 de novembro de 2008 às 13:35  

Ouwwwwww
Parabéns pelo pod cast em moçoilas....

Bom vamos atirar as pedras (cuidado eu sou péssimo de mira)

Bom, um ponto interessantíssimo é sobre as universidades "mal-preparadas", quanto a faculdade ensinar diagramação, fotografia, etc... penso que não é a universidade que deva ensinar, onde estudo temos fotografia, iluminação, cenografia, roteiro, etc... porém acho que isso é um ponto a mais da universidade, mas são os estudantes que devam fazer por fora, acho que a universidade tem que construir os conceitos de como fazer aquilo bem e não a parte técnica, quanto a questão de que no primeiro ano se aprende coisas que não são de jornalismo, eu acho super certo, o jornalista forma opnião, a base cultural e humana deste ser deve ser muito bem estruturada, por isso a importância em estudar ética, antropologia, filosofia, realidade sócio econômica e politica do Brasil, etc... por isso eu digo que sou a favor do diploma para exercer funções jornalisticas, um exemplo é meu pai, ele fez uma prova e tirou o MTB, agora ele é um jornalista mas nunca foi a uma universidade, não acredito que meu pai tenha base o suficiente para formar opniões, ele não tem compromisso com a pesquisa, comprometimento com os fatos e uma porção de coisas que os jornalistas devem ter, por isso acho no minimo coerente a questão do diploma para regulamentação da profissão, parabéns pela dicussão que estão fazendo e não parem por ai, só mais um adendo: acho que a discussão não deve ser a partir de vocês e sim do geral, não fiquem indignadas por estarem pagando uma universidade e por isso devem ter um emprego garantido la na frente, pensem mais pelo lado de que a sociedade precisa de pessoas muito boas e bem estruturadas que as elucidem e apontem caminhos para reflexão, e eu creio que vocês serão ótimas jornalistas neste sentido....

8 de dezembro de 2008 às 10:29  

BlogBlogs.Com.Br