Pior por pior...

Estava eu nas minhas leituras diárias... quando me deparei com a seguinte notícia, no Observatório [as always, perdoem meu vício literário!]:

Gillette tem o pior comercial de TV do ano

E a notícia segue, dizendo que a revista britânica Campaign, que é dedicada especialmente ao setor publicitário, elegeu o comercial da Gillette com famosos do esporte como a pior propaganda para a TV do ano. Você já deve ter visto a versão brasileira, com o Kaká no meio dos gajos esportistas [e lindos, por sinal, não posso deixar de notar].

Mas vamos ao fato: realmente a propaganda não é lá essas coisas. Quero dizer, você só tem sucesso profissional, só fica rico e só pega várias mulheres [não no caso do Kaká que, afinal, casou virgem] se fizer sua barba com Gillette Max Turbo Plus Versão 2010. Tá, eu sei que não é esse o nome, mas antes, fazer a barba parecia uma coisa tão simples. Eu vejo ainda pelo meu papai, que não abre mão daquele giletão velho de guerra! Papai ainda passa a espuma na barba com aquela esponjinha, típica de salão de barbeiro!

Enfim, vamos aos fatos: essa galera britânica certeza absoluta, nunca viu nenhuma das poderosíssimas propagandas da Dolly.

Acho que já passou da hora de, ao menos... trocar o garoto-propaganda! Porque eu tenho certeza que não é só a mim que ele irrita!


Mais informações sobre os outros piores da propaganda, clique aqui.

8 comentários:

O problema desse tipo de comercial (Gillete/Loreal Paris etc) é o clichê dos artistas: alisando o rosto, jogando as madeixas para o lado (com aquele olhar 43) muito tosco. Enfim o Dollynho é Punk rsrs... o publicitário faz pra ser ruim mesmo rsrs

15 de dezembro de 2008 22:08  

Punk Danilo? Não seja ponderado, DOLLY é a imagem do demônio na televisão isso sim!

Pelo amor de Deus eu quero que o meu filho seja gay à se formar um publicitário como esse.

Aliás, publicitário não! Que nenhum desprovido de senso estético (e de todos os sensos possíveis) merece ser chamado de publicitário né!

16 de dezembro de 2008 17:12  

lembrei daquela "a primeira faz tchannnnn, a segunda faz tchunnnnnnn" rs

18 de dezembro de 2008 00:56  

meninas, adicionei o sado e o coffebreak no meu blog! bjos!

18 de dezembro de 2008 13:47  

Ana sempre cago no maiô com esse comercial. Só eu que acho isso a coisa mais tosca de toda a terra? E outra coisa e aquela voz assim "oi? sou o Dollynho."
Caralho, dá contade de responder: "oi? foda-se".
Tá eu sei que não se responde tv.

Beijundas ^^

19 de dezembro de 2008 11:05  

Ah sobre aquela barrinha que vc me perguntou lá no blog, é uma "parceira", ou qq coisa dessas.
Não me dá nada, mas sei lá me senti importante rs.

Eu vou postar depois sobre isso.

Beijundas :)

19 de dezembro de 2008 11:06  

Ah, aqui em casa nem pega Redetv, por isso eu não vejo essas tosquices, huahuahua

20 de dezembro de 2008 19:40  

hahaha caralho, dolly ganha disparado! e quando botam o ex casa dos artistas? VA

3 de janeiro de 2009 08:25  

BlogBlogs.Com.Br