E o que você fez?

Eu resisti até o último minuto.

Mas não poderia deixar o Sado passar essa data assim, totalmente em branco, sem dar o seu pitaco em algum aspecto deste momento tão importante do ano, que é o fim dele.

Parece que no Natal, tudo pára um pouco de funcionar. Bom, tudo o que não se relaciona a ele. Até o jornal de hoje, veio tão magrinho que eu pensei "o mundo acabou?". Não tinha NENHUMA notícia interessante, nenhuma mesmo, daquelas que me fazem parar pra pensar e até compartilhar alguma coisa aqui com vocês. Aliás, ando em falta com este blogue. Espírito de natal, certeza vocês me perdoarão.

Bom... salvo alguma exceção realmente impressionante, eu tiro férias deste blogue até 05 de janeiro. Para que vocês não sintam tanto a minha falta, teremos ainda alguma atualização pessoal e intransferível pelo Coffee Break, ou para, quem é muito sortudo, pelo Blog Correio [projeto novo, que se der certo, um dia eu explico para vocês!].

Então fiquem aí com o meu desejo de Feliz Natal, de boas festas, não exagerem na bebida para não virarem estatística, por favor!

E chega logo, 2009! Porque 2008 foi realmente muito longo, e inclusive já vai tarde...

[estou deixando esse vídeo para vocês, porque eu realmente adoooooooro esse vídeo, é de uma sensibilidade ímpar, para deixar incutido nas crianças uma mensagem não tão subliminar contra o preconceito... e é isso que eu espero de 2009, um ano sem preconceito.]

4 comentários:

2008 foi um ano estranho...

27 de dezembro de 2008 às 09:30  

Ráaaaaaaaaaaaa!
Eu sabia, sabia, sabia que vc não ia resistir.
Mãe Cristalzinha de Iansã jamais erra rsrsrs.

Beijundas ^^

28 de dezembro de 2008 às 00:18  

Que bonitinho! :P

29 de dezembro de 2008 às 19:28  

eu tenho problema com animação, eu não gosto. mas gostei muito desse, seria legal passar em escolas, será que alguém já faz isso?

3 de janeiro de 2009 às 08:24  

BlogBlogs.Com.Br