[sim, eu sei que toda apresentação É NO INÍCIO! não sou uma futura jornalista à toa, tenho que cometer meus erros também!]

Este primeiro post desse blog [o 479064° da minha vida] é apenas para constar a quem quer que venha querer registrar esse domínio que eu tive a idéia primeiro. Rá! Pega essa!

O intuito desse blog é, além de servir aos propósitos do trabalho relativo à matéria de Produtos Comunicacionais, servir ao meu propósito de acompanhar a minha evolução com relação ao assunto que, afinal, vai me guiar por pelo menos os próximos quatro anos, e, quem sabe, se eu tiver coragem de dar a cara a tapa, para o resto de toda a eternidade.

Amém.

Então aqui teremos algumas idéias sobre o jornalismo, como praticado no Brasil e no mundo. Sim, iremos falar muito sobre manipulação da massa, iremos falar sobre o bom e o mau jornalismo, e quem sabe lançar uma campanha anti perguntas-idiotas-feitas-na-hora-errada [exemplo, o ser humano no meio da enchente, perdeu tudo o que tinha, toda a família morre afogada e lá vem o repórter e pergunta: COMO VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO NESSE MOMENTO?].

E tentaremos aqui tirar algumas dúvidas daqueles que, como esta que vos escreve, ainda não sabe muito bem porque cazzo escolheu esse campo minado.

Sejam todos bem-vindos ao sadojornalismo!

BlogBlogs.Com.Br